quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Assinou Velox? Azar o teu!


Hoje eu sou mais um assinante do serviço da Oi Velox, a Net não atende ao meu endereço, fiquei muito chateado por ter que mudar de operadora de serviço Banda Larga, ainda mais por trabalhar no Velox e ter conhecimento de vários problemas que muitos clientes relatam, para falar a verdade eu assinei da mesma forma que muitos outros clientes fazem por falta de opção, não tinha outra alternativa ou era isso ou não era nada. Sei que terei serios problemas em breve, para falar a verdades os problemas já começaram desde o inicio, pedi a linha e no dia seguinte a linha ficou muda, o técnico foi em minha casa e solucionou o problema era uma peça mal colocada. Quando instalaram o sinal do velox na linha, um novo problema o telefone ficou mudo, novamente tive que receber a visita de um tecnico em minha residencia que informou que o problema era na central telefonica, e solucionou em poucos minutos fazendo algumas ligações. Bem até o presente momento a minha conexão está estável com um link de 2Mb em minha conexão, sei que vou ter problemas em breve afinal uma tecnologia que chega na minha residência atraves de fios telefônicos onde qualquer moleque soltando pipa pode cortar o fio vai na certa me trazer problemas, você pode até dizer que estou sendo fatalista, mas não estou, apenas estou sendo realista. Mas em todo caso é esperar para ver.

2 comentários:

Unknown disse...

Imagina se vc não vai ter problemas. Claro que vai ter, esta chamando e doido qe o problema venha para vc criticar a velox. Tomara qe sua conexão seja excelente e que vc tenha qe fazer um post elogiando o serviço. rsrs

Anônimo disse...

rapaz eu não queria mais o sinal da velox,liguei pra lá e mandei cancelar o sinal,pois a atendente mim convenceu que tinha um valor promocional e o valor que eu pagava iria baixa mais de 50%,e até agora só fez foi aumentar,estou indignado ligo para a velox e ninguem mim atende...eu não sei o que fazer?

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com