quarta-feira, 21 de outubro de 2009

De Volta....







Olá caro leitor e leitora do meu blog,estou de volta a cena demorei, mas não falhei. Agora com um pouco mais de racionalidade e organização, com muitas novidades e com uma visão mais apurada sobre os acontecimentos no Brasil e no Mundo. Demorei um pouquinho mas já estou de volta. Agora mais preparado, com o meu novo smartphone posso atualizar o meu quase que em qualquer lugar e em qualquer tempo, para vocês terem uma idéia nesse momento estou na sala de lanche da empresa, escrevendo este post, aqui não tem internet wi fi, mas ao chegar em casa transfiro o arquivo no formato word a para o pc através do bluetooth e logo em seguida posto no meu Blog, sem muito esforço. Como eu falei em post anterior temos que usar a técnologia para ganharmos tempo e mais qualidade de vida, sem muito esforço é claro.
Agora com relação ao Blog estou atualizando o blog 2 vezes por semana, ou seja as terças e sextas- feiras. Já a radio blog vai ter um novo programa todas as quartas-feiras.
Sempre falando sobre falando sobre economia, com entretenimento e passando muita informação para caro leitor.
Um abraço a todos e voltei, agora para ficar porque aqui, aqui é o meu lugar.rs

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com