sábado, 31 de julho de 2010

TRADER 30/07/2010.



Olá caro leitor e leitora Deste BLOG, Vou Falar da Operação Que eu efetuei Bolsa de Valores NA No dia de hoje, sexta-feira 30 de julho de 2010.

Realizei Uma Operação Ações com Empresas da LLXL3 uma Empresa de logística do grupo EBX (Eike Batista Xavier).

Nenhum Diário Gráfico, O Papel UM ESTÁ em Movimento de Alta, com Uma Valorização de 21,08% em nove pregões. Tudo indicava Que Deveria Haver Uma CORREÇÃO (queda) nos PREÇOS das Ações.

Pois bem o dia comecou com o índice Bovespa operando em baixa, JUNTAMENTE COM O índice DJIA (Dow Jones, índice da Bolsa de Nova York). Como o Papel Muito estava esticado EO IBOVESPA Ainda Não fez uma CORREÇÃO esperada (ESTÁ a 10 pregões em alta), imaginei Que ESTA sexta-feira o dia da séria Tão esperada CORREÇÃO, Chegou o IBOVESPA um operar Nesta sexta-feira em queda de - 1,98%.

Para a LLXL3 Olhei e falei, É VOCÊ! QUANDO eu olhei Para o Gráfico do IBOVESPA, o índice comecou um se valorizar CE subir, como elemento 11h20min Já estava operando em alta, e eu Pensei Não vai Ser Hoje uma tao esperado correção. Então o Meu pensamento Mudou, e Comecei a Ficar com uma Idéia de Uma Possível alta. Aguardei Comprei e Ações Pelo PREÇO de R $ 8,87 com o OBJETIVO em R $ 8,96, isso mesmo R $ 0,09 comprado Papel POR, Pela QUANTIDADE de Papéis Comprei Que eu, me daria Lucro bom um. Minha justificativa Para a Compra: Gráfico de 15 minutos Bateu o Ativo 3 Vezes em R $ 8,84 e Rompeu QUANDO ESSA Resistência acreditei Que Iria Seguir uma Tendência de alta, o Que Ocorreu Até o meio-dia. (Olhe o Gráfico abaixo) .

Diante Desse em momento, foi só dor Coração Não, Nunca fiz isso, Mas Como estava acompanhando o Ativo nd Frente do Computador E não coloquei stop, Apesar de ter traçado nenhum elemento Gráfico. E o Ativo estava Fazendo o Movimento inverso AO Que eu imaginava, QUANDO DEU 13hs eu fui Tomar Banho parágrafo ir Trabalhar, e eu Voltei QUANDO Ações como Sendo Estavam negociadas a R $ 8,67 UM Prejuízo de R $ 0,20 Por Papel, "preconceitos baita UM!" Estou Pensei nenhum comerciante e my São Fundamentos sólidos, nao entrei de orelhada, Vou segurar. Ações como o então chegaram um bater R $ 8,60, hum Prejuízo de R $ ,27 Papel POR, Pela QUANTIDADE de Ações Que eu Comprei eu estava Muito encrencado. O rally (guerra de compradores VS Vendedores estava bom). A oscilação estava entre R $ 8,68 e R $ 8,78. Se conseguisse vender eu estava a R $ 8,78 bom demais. E fui Trabalhar, estava atendendo os técnicos da UE EAo e olhando como cotações não celular, utilizo o Programa cellbroker Acompanhar parágrafo como Ações Pelo tempo real em celulares 3G. QUANDO UM COM UM Caiu técnico problemão resolver Pará, e como Foram horas passando, e eu estava apreensivo n encerrar o comerciante com o Meu Prejuízo Que fossa, POIs Não Queria dormir posicionado (compradas com Ações), quando o Meu Telefone Toca era um Minha Agente de Investimentos Fabiana, perguntando se eu posicionado Ficar Iria, uma LigAção estava ruim e eu Disse Que Iria Falar com ELA Pelo MSN, entrei Pelo MSN sem celular (alguns entendem Agora eu PORQUE Tenho dois smartphones né?) e dei uma Ordem Para ela vender uma minha posição (Ações compradas) ao PREÇO do Mercado (pelo valor compradora figado que) e encerrou uma ELA minha posição de R $ 8,90. Ufa R 0,03 dólares de Lucro (Comprei uma R $ 8,87 e vendi a R $ 8,90). Paguei como Taxas e sobraram uns trocadinhos Ainda, hehehe. Por favor Mas Nunca esqueçam do "stop loss" (Prejuízo com saida da Operação) Diminui como elemento Perdas SUAS.

Mas Por favor, esqueçam Nunca fazer stop loss (Prejuízo com saida da Operação).

Quem é Anderson Ferreira

Minha foto
Sou um Homem temente a Deus, simples, inteligente, politizado, responsável, gosto de oferecer soluções a problemas que aparecem, um homem pro-ativo, Vanguardista. E muito bem focado. Essa é a minha pagina pessoal, onde faço relatos de coisas acontecidas comigo e meus pensamentos e convicções. O meu objetivo é oferecer a você caro leitor e leitora deste BLOG Entretenimento, Informação e uma visão de Politica e Economia mais simplificada. nao deixe de acompanhar este blog.