sábado, 31 de julho de 2010

Trader 29/07/2010. Vendido em LLXL3



Olá caro leitor e leitora Deste BLOG, Esse Foi comerciante UM Mais de Sucesso. Como Podemos ver nenhum Diário Gráfico um LLXL3 Empresa de logística do grupo EBX (Eike Batista Xavier), ESTÁ COM UM Movimento de forte alta, um ALGUNS pregões engrenou em Uma LTA (Linha de Tendência de Alta), encontrando em zona perigosa.

O PREÇO E O Papel do volume subiu dos Ultimos pregões Atípico foi, Chegou a Relação em dobrar a média normal, e Como se pode ver o volume comecou um CAIR EO Papel continua Subindo, esticando AO Maximo. Como tendão Suporte R $ 8,43 e se Perder Este Suporte vai Buscar A região das médias Móveis azuis (linhas vermelhas e não Gráfico).

Tem Resistência em R $ 9,91 se romper e fechar podera Buscar Acima R $ 9,14 / R $ 9,40 / R $ 9,58.


O comerciante ...


Ao verificar o volume era Que Já Não Mais o Mesmo, eu resolvi Fazer Uma Operação vendida VOCÊ (quando em Ações Mesmo sem figado-las por UM PREÇO E mais caro Compra UM PREÇO Por Mais barato parágrafo entregar AO comprador), para VOCÊ Caro Leitor entendre funciona assim Mais Menos ou: Quero Comprar UE UM Carro Que Custa 10 mil, VOCÊ SABE OU Espera Que o Carro Que Eu Quero Comprar 9mil esteja custando não tarde da final. Voce me vende o Carro, eu te pago E Voce Diz Que vai me entregar o Carro sem final da tarde, Quando o Carro estiver custando 9mil VOCÊ Compra Carro o e me Entrega e lucra com uma diferença, ou seja, 10mil - 9mil = 1 mil de Lucro. Entendeu?

Essa Operação NÓS Chamamos de vendida, Quando fala Uma Pessoa Que Esta "vendida" Mais Que Significa Quanto as Ações Melhor caírem, POR ELA Mais vai lucrar. Desta forma VOCÊ consegue lucrar com o Mercado Tanto Como caindo com o Mercado Subindo.

Então eu entrei vendendo LLXL3 10:50 Por R $ 8,78 como, coloquei Meu stop loss (Prejuízo com saida da Operação) em R $ 8,85 (máxima do dia Até o memento). Meu e objetivo era R $ 8,66. Ou seja, UM Lucro de R $ 0,12 Pela QUANTIDADE de Papéis Que eu estava Comprando Até razoável era que.

Justificativa: com Papel esticado Queda de volume, necessitando de Uma correção. Gráfico de 5 minutos 3 velas Anteriores fecharam em R $ 8,79 QUANDO Rompeu parágrafo Baixo eu vendi.

O Ativo atingiu o OBJETIVO Às 12:10 Minha Ordem Mas Não Foi executada (não TeVe Vendedor) mas Às 13:50 encerrei com uma Operação O Objetivo Atingido.

Mais Lucro UM nenhum bolso.

Quem é Anderson Ferreira

Minha foto
Sou um Homem temente a Deus, simples, inteligente, politizado, responsável, gosto de oferecer soluções a problemas que aparecem, um homem pro-ativo, Vanguardista. E muito bem focado. Essa é a minha pagina pessoal, onde faço relatos de coisas acontecidas comigo e meus pensamentos e convicções. O meu objetivo é oferecer a você caro leitor e leitora deste BLOG Entretenimento, Informação e uma visão de Politica e Economia mais simplificada. nao deixe de acompanhar este blog.