domingo, 28 de março de 2010

Smartphone novo...



Sempre fui um amante das tecnologias, e sempre achei que poderia e deveria ter um smartphone para poder digitar textos aonde quer que eu esteja e para poder estar conectado sempre.

Foi ai que comprei o meu primeiro smartphone, em 2009 m pouco assustado com os preços resolvi comprar um NOKIA E-62 meio “tijolão” não era raro as pessoas ficarem fazendo piadinha do tipo: “essa calculadora é legal?” ou “quando eu estava com ele no ouvido, alguém perguntava se eu estava ouvindo o jogo”. Mas ele me foi muito útil para digitação de textos para este mesmo BLOG, e para acessar a minha conta de email e o MSN é claro.

Quando comprei o meu E-62 o vendedor disse: Smarphone é assim, ou você adora e só vai querer ter-lo ou você odeia e nunca mais vai usar um. E não é que o vendedor tinha razão, eu usei e gostei tanto que comprei outro, mais moderno, com wi-fi, GPS, acesso a internet 3G, câmera e outras funções que completam o aparelho. Ele é o NOKIA E- 63, comprei por ser a evolução do E-62 e porque esse tem um tamanho mais compacto.

Agora estou antenado em tudo o que acontece na internet, posso utilizar o GPS integrado para localizar qualquer coisa, MSN então nem se fala.

Eu aconselho você caro leitor e leitora deste BLOG a comprar um smartphone e verificar como ele pode ajudar a organizar a sua vida.

Além de estar a um preço mais acessível, acho que para quer mostrar organização/executiva(mesmo sem ser) um ótimo começo.

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com