domingo, 28 de março de 2010

O RETORNO....

Olá caros Leitores e leitoras deste BLOG, estou aqui mais uma vez para pedir minha desculpas por não ter postado nada de útil até agora, já estamos chegando em Abril e no primeiro semestre não publiquei nada de interessante para você.
Mas agora eu voltei e agora é para ficar, porque aqui. Aqui é meu, o seu e o nosso lugar.
Avisar que o site novo também já estará em breve no ar, com uam roupagem nova, sendo que o BLOG permanece como está o diferencial é que a Rádio-Blog vai ter uma sequência nos seus programas, eu fico muito satisfeito quando as pessoas me perguntam o que houve com o BLOG e fico muito chateado quando vejo que o BLOG não está da maneira que eu sempre desejei por minha culpa. Ás vezes falta de tempo, mas na maioria das vezes eu sempre deixo para depois e acabo não fazendo.
Mas vamos lá, vamos ao que interessa não é verdade.

O BLOG voltou....

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com