terça-feira, 30 de março de 2010

ACOMPANHAMENTO DOS INVESTIMENTO EM AÇÕES



Olá caro leitor e leitora deste BLOG. Estou aqui mais uma vez para falar sobre o mercado de ações e claro os meus investimentos na Bolsa de valores.
Ontem 29 de Março a Bolsa de valores fechou em alta de +1,83%. E as ações que eu tenho fecharam assim: as ações da Petrobras tiveram uma alta de +1,15% e as da VALE fechram em +1,87% .
O dia fo muito bom para os investidores que assim como eu viram as seus investimento terem um bom retorno nesta segunda-feira.
Os meus investimentos estão triunfando, graças a Deus.
As minhas ações da Petrobras que estavam me dando um prejuizo de - 0,57% hoje está me dando um prejuizo menor entorno de -0,12%.
Já as da vale que estavam em alta de +2,24% hoje está me dando +4,18% de retorno.
E no geral no consolidado geral de todo o meu investimento estou tendo um lucro de 1,67% e olha que eu comecei a investir no dia 10 de março.
Pode até parecer pouco, mas esse mesmo dinheiro investido na poupançarenderia juros de aproximadamento 0,50%. E sem falar que é muito gostoso investir na bolsa, a gente sofre quando a bolsa cai e as ações da gente caem e fica super feliz quando chega as 17:30 e eu entro no site da Bovespa pelo meu celular e vejo quanto fechou o mercado e tenho a noticia que fechou em alta.
Aconselho a quem tenha um dinheirinho guardado a entrar no mercado de ações, claro que tem o seu risco, mas é simples, você tem que impor o seu limite eles chamam de "stopar", eu mesmo já coloquei o meu limite, se eu ver que está indo ladeira abaixo eu vendo as ações e resgato o meu capital.
Se tiver alguém querendo investir em ações é só falar comigo.

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com