quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cadê a Miriam Leitão? (sem ofensa ao animal)



Com tanta notícia boa sobre a economia do Brasil a especialista Miriam Leitão agora resolvei apelar para o meio ambiente, estava em COPENHAGUE acompanhado os acordos para redução da emissão de gases poluentes no Mundo.


Mas, devo falar que com tanta notícia boa sobre a economia, como crescimento da produção industrial, aumento no nível de empregos, fim da crise (que crise?) e com o crescimento do PIB segundos especialista entorno de 6 %. A senhora porção não tem o que falar sobre o governo. Mesmo porque tudo está mil maravilhas, agora ela vai entrevista o Minc (ministro do Meio Ambiente), e vai criticar o desmatamento da Amazônia (que deve ser criticado mesmo), mas, só restou à senhora porcão isso mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigão!! Desculpe,não te conheço, mas permita-me fazer um breve comentário: infelizmente, os tapetes de Brasilia ainda não foram levantados e quando isso acontecer poderá se constatar, com certeza, todas as falcatruas, roubos, corrupção e outras "cocitas mas" que nortearam essa quadrilha que assumiu o governo. Do jeito que a esconomia foi estruturada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e outros, nem o pior administrador conseguiria desmontá-la, visto que o governo do Sr. Lula foi o mais pífio em todas a historia do Brasil, aliás nunca antes na história desse pais se roubou tanto, se corrompeu tanto, se ameaçou tanto que a democracia e a liberdade de imprensa estão em risco.
Analise friamente! Miriam Leitão foi até suave com o Ministro (hic) Minc.
Lamento.

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com