terça-feira, 9 de junho de 2009

UM SER HUMANO VALER R$ 180 MILHÕES


Kaká foi vendido ao Real Madri por R$ 180 milhões, sei que o talento individual não tem preço, mas pagar esse valor para ter um jogador de futebol será que não estamos exagerando?
Não sei, mas acho um pouco absurdo, nada contra ele mesmo porque o retorno em mídia nem se compara, até eu aqui no meu humilde BLOG estou dando IBOPE, mesmo porque se eu fosse da família dele iria querer era muito mais que isso. Mas quando trazemos a discussão para o campo nacional, temos jogadores aqui no Brasil ganhando milhares de reais por mês vou dar um exemplo de jogadores aqui no Brasil que ganham um Bom R$ por mês:
Tiago Neves (Fluminense) = R$ 270.000
Fábio Costa (Santos) = R$ 200.000
Léo Moura (Flamengo) = R$ 130.000
Obina (Palmeiras) = R$ 110.000
Para não falar do Ronaldo R$ 1.1 Milhão, Adriano R$ 362 mil, Nilmar 360 mil, Fred 350mil, Leandro Amaral 280mil.

(futebol Brasileiro onde a GLOBO manda e desmanda, imagina se por ventura tivéssemos mais emissoras mostrando os jogos, e os marqueteiros fossem mais inteligentes e explorassem os jogadores como fazem os americanos com os jogadores de basquete que viram até marca de cereal matinal?) (até eu iria querer ser jogador).

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com