domingo, 26 de abril de 2009

A INTERNET A SEU SERVIÇO


Muitas pessoas não sabem como usar a internet a seu favor, isso realmente é muito prejudicial para nós mesmos.


A internet hoje tem fundamental importância em nossas vidas, as pessoas hoje conseguem ficar sem televisão tranquilamente, mas se ficam alguns minutos sem internet parece que o mundo vai acabar.


Mas as pessoas precisam aprender a usar a internet a seu favor, eu mesmo conheço varias pessoas que tem como definição de internet apenas ORKUT e MSN, mas nós sabemos que a internet é muito mais do que isso. Existem muitas outras funcionalidades que a internet pode nos proporcionar, vou te dar um exemplo: AGENDA DO GOOGLE, eu faço uso dessa ferramenta para organizar os meus compromissos e posso programar antecipadamente para receber uma mensagem lembrando-se do compromisso em meu celular gratuitamente.
Outro fato que me chama muito a atenção são pessoas que não sabem utilizar o email, não sabem enviar, não sabem nem para que serve um email, em pleno século XXI existem muitas pessoas assim, faça um teste, envie um email para um amigo e espere a resposta dele, rsrsrsr.


Outro serviço também muito interessante é o fato de muitas pessoas usarem MSN, Yahoo, Google Talk, ou seja, 3 programas diferentes de comunicação, então seriam necessário 3 programas diferentes. Mas existe um programa que pode agregar os 3 programas e agrupar todos os contatos em um só lugar, o NIMBUZZ. Esse pequeno aplicativo permite que você até receba uma mensagem em seu celular quando alguém desejar falar com você, e o melhor tudo isso gratuitamente.


Faça a internet trabalhar a seu favor. E melhor ainda faça a internet trabalhar por você.

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com