sábado, 6 de dezembro de 2008

o Blog está melhor....


O Blog vai apresentar a partir de hoje algumas novidades, trata- se de uma melhor divisão sobre o espaço destinado aos leitores e leitoras.

A primeira é que agora você vai poder interagir com o autor do Blog, em tempo real, através de um link do MSN. Sempre que o autor estiver ON LINE você poderá interagir com ele. Basta entrar no link disponível no próprio blog.

O Blog vai contar com uma divisão mais racional, todos os dias você verá no Blog as seguintes postagens: CHARGE DO DIA, FRASE DO DIA, MANCHETES DO DIA, MATÉRIA SOBRE ECONOMIA, MATÉRIA DE ABORDAGEM GERAL e uma matéria semanal assim dividida:

Segunda-feira = ENTREVISTA, o Blog vai entrevistar uma pessoa comum, mas que tenha uma história de vida que sirva de exemplo para algumas pessoas.


Terça-feira = História Urbana. O blog vai contar a história de alguma rua ou bairro da cidade.

Quarta-feira= Empresas. O blog vai contar curiosidades sobre algumas empresas e marcas.

Quinta-feira= Variedades. O blog vai tratar de assuntos diversos que vai de culinária até meio ambiente.

Sexta-feira= Cultura. O blog vai dar uma dica de cultura, como cinema, teatro, show e eventos.

Sábado= entra no ar o podcast do blog, onde você vai poder ouvir dicas corporativas, motivacionais, de carreiras e sucesso.

Bem caro leitor e leitora, como você pode ver estamos procurando melhorar cada dia mais, para poder fazer um blog mais útil. E como sempre estamos aceitando dicas e sugestões...

Um comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com