sexta-feira, 17 de julho de 2009

NOVA MARCA DO PÃO DE AÇÚCAR


Pão de Açúcar muda a sua identidade visual, para rejuvenescer a marca sem perder o foco nos clientes das classes A e B. Eles não podiam mudar da água para o vinho, mas mudaram da água para a CUBA LIBRE.rs.
Mudar a assinatura de uma empresa não é tarefa simples, requer muito estudo e pesquisa, isso ocorre porque a marca tem o seu valor, 400 milhões é o valor da marca Pão de Açúcar.
Muitas empresas levam bastante tempo antes de decidir acabar com uma marca, e nesse processo de fusão de diversas empresas, muitos profissionais de marketing e diretores devem perder o sono.
O Itaú se uniu ao Unibanco, até agora não mudou nada, mas em breve mudará e qual marca vai predominar?
O Banco Real é controlado pelo Santander e ai? Como ficará?
Já em outros casos como o da Sádia e Perdigão, existe a criação de uma nova empresa, mas a manutenção das mesma marcas.
Agora cá entre nós: A nova marca do Pão de Açúcar parece até a mulher-hulk após um silicone mal colocado, em um lado colocaram 500ml e no outro 150ml.rs. Em nada faz lembrar o morro carioca.

Um comentário:

Sabrina disse...

vou fazer um leve comentario só pq não tinha nenhum e senti pena de vc.Pelo tanto q te conheço imagino q a ideia de comentar sobre as fusões q rolam no pais so foi um pequeno motivo para falar sobre peitos....rsrsrsrsrsrsrsrs
bem q vc gosta de um peitinho maior q o outro pq vc ja namorou uma assim.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjoxxxxxxxxxx te amo garoto!!!!!!!!

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com