terça-feira, 19 de maio de 2009

Ronaldo, SBT e GLOBO


E agora? O Ronaldo (gordão)queridinho da Rede Globo é o garoto propagando do Silvio Santos, como a Globo vai se comportar? Como vai? Como já esta se comportando, agora nem entrevista na Globo Ronaldo está dando mais, eles já até mudaram o enquadramento para que as marcas do “homem do baú” não apreçam na telinha da GLOBO.

Essa prática por parte da rede Globo já é conhecida, há um tempo a Globo proibiu todos os produtores dos programas de convidar a Claudia Leite, porque ela estava assinando um contrato com a RECORD e agora estão fazendo o mesmo com o gordão, ops* o Ronaldo.

Essa forma de se manter líder na audiência por parte da GLOBO me da nojo, sabe eu só assisto a GLOBO NEWS porque ainda não tenho acesso a Record News e nem ao canal Band news. Porque se eu tivesse. A globo é assim, quando perde um ponto no Ibope pressiona e faz jogo sujo para voltar a ter liderança.


Reparem só, a Globo perdeu os direitos dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, reparem que as competições esportivas não são mais destaques na programação da emissora, infelizmente é assim.

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com