terça-feira, 19 de maio de 2009

Nunca mais eu compro nada do IG


Estou informando que nunca mais compro qualquer produto do portal IG, este BLOG estava utilizando o redirecionamento de sites oferecido pelo portal IG, mas houve uma cobrança indevida, isso mesmo, o IG me roubou R$ 2,53 e quando fui reclamar houve varias histórias para o fato e eu fiquei super aborrecido e fui cancelar o serviço, e nisso houve quedas de ligações, transferências indevidas e outras coisas mais, então eu decidi entrar na justiça para que a mesma reparasse essa falha cometida pelo portal IG que, diga-se de passagem, é controlado pela BR-Telecom(Daniel Dantas) que foi recentemente adquirido pela OI.

Minha advogada que muito experiente disse-me para acionar judicialmente o IG e ainda abocanhar uma indenização por danos, mas em todo caso a minha consciência decidiu julgar o IG, e tomei a decisão de nunca mais comprar nenhum produto do IG, nem hospedagem, nem domínio, nem nada.

Hoje a hospedagem de minha empresa está no UOL, os domínios que tive que comprar estão sobre a responsabilidade do UOL, o serviço de envio de email marketing estão sobre o comando da TE HOSPEDO e o streaming da rádio BLOG está sobre a jurisdição a KINGHOST.

Do IG mesmo só restou o email pessoal que não existe a possibilidade de mudar assim da noite para o dia. Mas em todo caso nunca mais eu compro nada do IG. Não entrei na justiça porque o custo do processo seria maior do que o valor reclamado, mas eu não compro nada do IG e não deixo ninguém da minha rede de amigos comprar.

IG nunca mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

São uns ladrões. Também estou furiosa com eles. Mas cuidado, porque também já passei por roubo pelo Uol. Cuidado! Enquanto essa mídia for considerada "nova", a gente vai sofrer com quadrilhas e assaltos.

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com