sexta-feira, 6 de março de 2009

A TIM SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM COM A MINHA CARA


E para não dizer que não falei de ECONOMIA, estava passando pelo site da TIM e vi que a empresa está fazendo um estardalhaço com marketing divulgando na internet, TV e rádio que é a única operadora a criar a “BANDA LARGA PRÉ PAGA”. Eu não sei qual é a utilidade de uma INTERNET PRE PAGA que você pode usar por 24 horas e depois... POW acabou, ou você vira um maníaco pelo computador e fica ali conectado durante 24 horas ininterruptas ou então você vai jogar dinheiro fora.


Funciona assim:
Você vai comprar um crédito de R$ 5,00 e vai poder utilizar por 24 horas, sendo que você terá 250MB para baixar, ou seja, se você for utilizar a internet da TIM para baixar um filme no Orkut, digamos que ele tenha 5 minutos e o tamanho seja de 10 MB você poderá assisti-lo apenas 25 vezes, claro que ninguém é doido de assistir o mesmo vídeo 25 vezes, mas também ninguém é tão “padrão” para entrar no YOUTUBE e assistir a apenas um vídeo.

Então em meu ponto de vista a TIM que perdeu o segundo lugar no rank das operadoras para a CLARO quer retomar o crescimento dessa forma? Oferecendo uma inutilidade para o cliente?

Olha Caro Leitor e Leitora, eu nem falei que você terá que comprar um mini modem que custa algo entorno de R$ 200,00.
Francamente, prefiro entrar numa LAN HOUSE. Sai mais barato.


Anderson Ferreira

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com