sexta-feira, 6 de março de 2009

RUBINHO BARRICHELLO, SE ELE CONSEGUIU QUALQUER UM CONSEGUE


RUBINHO BARRICHELLO nos deu um grande exemplo de persistência, após o término do seu contrato com a HONDA, ele correu o risco de ficar sem equipe, e não foi raro vê-lo dando entrevista, quase chorando dizendo que gostaria de ficar, etc e tal.


E se não bastasse isso, ele correu o risco de ser substituído pelo então novato BRUNO SENNA, sobrinho do nosso eterno campeão.

RUBINHO, um piloto mediano, que nem a frente da maior escuderia como é o caso da FERRARI conseguiu bons resultados, muito pelo contrário, conseguiu ganhar o descrédito de todo o povo que gosta de automobilismo, pois estava na FERRARI única e exclusivamente para fazer o alemão Michael Schumacher.
Pois bem ele é Brasileiro e não desiste nunca e conseguiu, vai participar da Formula 1 em 2009. Pela novata BRAWNGP.

Isso serve de exemplo para todos nós, se o RUBINHO que não anda nada, que nunca ganhou nada na F-1, que é zoado por todos consegue, ahhhh meu Caro Leitor e Leitora deste BLOG, todos conseguem também. Basta não desistir dos seus objetivos, tão facilmente, e utilizar a nossa fraqueza a nosso favor porque o Rubinho utilizou a sua fraqueza (ANDAR DEVAGAR) a seu favor, pelo menos ele andando devagar, não vai forçar tanto o motor da nova equipe. Rsrssrsr

Anderson Ferreira

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com