segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BRADESCO UTILIZA TÁTICA DO FUTEBOL, PERDEU O TITULO E TROCOU O TÉCNICO.


Isso mesmo caro Leitor e Leitora deste BLOG o Bradesco após perder a liderança para o ITAU/UNIBANCO, mudou o técnico. Em uma ocasião do passado o fundador do Bradesco Sr. Amador Aguiar disse: “Você terá muito sucesso, mas seu banco nunca será maior que o Bradesco”, essa frase foi ouvida por um Sr Chamado Olavo Setubal fundador do ITAU. Em novembro de 2008 o seu filho Roberto Setubal transformou o banco no maior do País.


E como estamos no país do futebol e com até o nosso presidente Lula fica parodiando o mundo da bola, o Bradesco também embarcou na onda e mudou o técnico, saiu Márcio Cypriano e entra Luiz Carlos Trabuco Cappi, que estava à frente da Bradesco Seguros, diga-se de passagem, estava muito bem Lá no seu cantinho, batendo as suas metas e agora pegou um pepino do tamanho dos juros que eles cobram (rsrsrsr).


Estava lendo a revista EXAME e vi que o Bradesco possui cerca de 18 milhões de clientes, a maioria na classe C, D e E- essas classes vai ser aonde o banco vai focar o seu aspirador de pó para sugar o seu e o meu (infelizmente sou cliente) suado dinheirinho. E eu já disse isso em outra ocasião aqui mesmo no BLOG que eles vão oferecer de tudo para você, crédito para desempregado, empréstimo aprovado no banco podendo pagar em até 48 vezes, recarga de celular automática e tudo para que quando o seu pagamento entrar na conta, ficar lá mesmo.


Fico com pena do Sr Trabuco (novo técnico), pegou um trabucão (perdoem o trocadilho, mas não pude deixar passar batido). Difícil retomar a liderança. O ITAU/UNIBANCO já anunciou que em breve os clientes de um banco poderão fazer operações no outro, então posso concluir que o Bradesco, líder do mercado, da campanha publicitária das 120 razões para ser completo, ESTÁ COMPLETAMENTE F...(RSRSRS).
Anderson Ferreira

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com