sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BARACK OBAMA e HOMEM ARANHA


Barack Obama será o "nerd-em-chefe" quando assumir a presidência dos EUA no próximo dia 20, de acordo com a Marvel Comics, que estampará o presidente eleito na capa da próxima HQ(historia em quadrinhos) do Homem-Aranha.


A edição especial dos quadrinhos apresenta uma história de seis páginas em que o herói evita que um falso Obama assuma o cargo. A revista chegará às bancas norte-americanas na próxima quarta-feira, dia 14, seis dias antes da posse.


A edição do Homem-Aranha, que deve se tornar mais um item de colecionador, traz Obama na capa, sorrindo e fazendo um sinal de positivo. Atrás dele, o herói aparece de ponta-cabeça, pendurado em sua teia, falando no ouvido do presidente eleito: "Ei, se você conseguir estar na minha capa, me dá uma nota de um dólar?".
A história se passa em 20 de janeiro, em Washington, onde o alter-ego do Homem-Aranha, Peter Parker, está credenciado para cobrir como fotógrafo a posse de Obama.
Quando um impostor aparece, o herói entra em ação, saudando Obama ao dizer: "Eia, presidente eleito! Adorei você nos debates".


Obama disse à revista Enterteinment Week em agosto que seus heróis favoritos são Homem-Aranha e Batman porque "eles têm algum conflito interno".
Quesada tem sua própria teoria. "Eu acho que uma das razões pelas quais Obama é um grande fã do Homem-Aranha é provavelmente por causa do mantra com o qual ele (o herói) vive... que 'com grandes poderes vêm grandes responsabilidades'", afirmou. "Como presidente dos Estados Unidos, eu acho que esta é uma crença que ele deveria adotar."

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com