quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Crise Mundial II


Ontem eu postei um comentário que era uma resposta a um amigo meu sobre os efeitos da crise, e terminei dizendo não há motivos para pânico mas acho que alguém não leu o meu blog ontem, porque um operador da corretora Itaú deu um tiro contra o próprio peito no pregão da BM&F, com 36 anos ele já deveria estar acostumado com crises, poxa viveu diversas crises. Ainda não sei qual o motivo levou o corretor a atentar conta a sua própria vida, mas sem querer fazer graça, mas já fazendo dei uma ligada para uns amigos que tem um conhecimento na laje, se é que você leitor e leitora deste BLOG me entendem, e o meu X-9 disse que o cara estava sendo chifrudo pelo maldito MSN, ficou nervoso, se desesperou e atentou contra a sua própria vida.


[aonde já se viu eu Anderson Ferreira vou dar um tiro no meu peito porque minha namorada está me traindo? Se me traiu é porque não me merece, então falo logo: “vai lá, vai lá. E vai direitinho. Da linha na pêra que a maçã está podre.] (risos).

Se o corretor sobreviver darei um conselho, da próxima vez acerta na cabeça,mira o chifre, seu condenado.Até parece que se você morrer vai resolver o problema, você já foi corno mesmo! Mas tem outra versão circulando, a da crise mundial, mas eu acho que não. O cara foi corno mesmo!


Anderson Ferreira

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com