quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PERSONALIDADE


(ANTES DE CONHECER OS OUTROS TEMOS QUE NOS CONHECER INTIMAMENTE)

Perfil,
Anderson Ferreira, leonino, inteligente e irradiante, é revestido de um otimismo típico dos jovens, a vida para o Anderson é um evento a ser festejado a toda hora. Seu sorriso ensolarado é um sinal desta alegria contagiante que possui. É um homem expansivo e caloroso, consegue agregar em torno de si um circulo muito grande de amigos. Anderson atua como o sol que atrai e mantém os planetas em torno dele. Ele está sempre satisfeito em sentir que todos estão reunidos em torno dele, e que ele quem os atrai. Todo esse glamour transforma o Anderson em um artista teatral por excelência. O poder que ele exerce é espontâneo, está impregnado em seu espírito. Ele costuma agir como um rei, inatingível, embora ao mesmo tempo popular. Se alguém não o nota ou dele desdenha, sente-se ofendido, mas faz de tudo para parecer impassível. Porém em seu intimo está bastante ferido. Porque depende muito da admiração dos outros para confiar em si mesmo. Seu brilho ofuscante esconde no mais das vezes a necessidade incontrolável de representar e estar no centro dos acontecimentos.
Mas o Anderson teme demais a rejeição, e só consegue reagir a esse medo antecipando-se a ele, e fazendo-se visto e ouvido a toda hora. Ele se sente dono de um trono, não aceita de bom grado ficar em posição subalterna. Não tem pudor em dizer exatamente o que os seus ouvintes, querem ouvir, se for preciso agradá-los. Mas não chega ao ponto de bajular as pessoas, pois isso seria contrario ao seu sentimento intocável.
Possui 2 grandes defeitos: 1 não consegue aceitar um erro ou uma falha alheia. 2- consegue dar diversas desculpas, mas em nenhuma delas reconhece a própria culpa.
Anderson adora crianças em geral, pois se identifica muito com elas. Sonha em ter filhos com a mesma intensidade que um capitalista sonha em conquistar o seu próximo milhão. Empenha-se no amor com ardor, sobrepondo qualquer dificuldade com demonstrações ainda mais explicitas de paixão e carinho. Quando ama verdadeiramente, é fiel e devoto, mas quando não ama é descrente e relapso. Não cansa de dizer uma frase para justificar: “SE EU ACREDITO EM ALGO DOU A MINHA VIDA, MAS SE NÃO ACREDITO. NÃO DOU UM PEDAÇO DE MINHA UNHA”.
Na mitologia, podemos comparar o Anderson ao LEÃO de NEMÉIA, que foi um monstro morto por Hercules durante seus trabalhos lendários. O LEÂO de NEMÉIA simboliza um ser soberano, que encarnava tanto a virtude e a sabedoria do mundo, quanto o orgulho vão por sua própria posição. Quando se cega com suas pretensas qualidades, torna-se prepotente e tirano. O LEÃO de NEMÉIA encarnava este lado destruidor, seu lado positivo estava justamente na sua pele impenetrável que o tornava indestrutível, e que Hercules depois de derrotá-lo usou como armadura. Anderson eu é assim como uma pessoa indestrutível, só não deve deixar que seu orgulho transforme você em uma pessoa prepotente e arrogante.
O Anderson parece inatingível quando está de bem com a vida, o que não é muito incomum. Tem uma energia magna e vitalisante. Seu carisma é inegável. Quando lidera alguma iniciativa, ele não precisa se impor, os outros o conduzem a direção, devido ao seu magnetismo pessoal e liderança espontânea.
Anderson se você conhecer bem os limites de seu poder, com certeza você se tornará um líder exemplar, capaz de animar toda a equipe e unir pessoas dos mais diferentes tipos em torno de um objetivo comum.
Anderson sempre disposto a ajudar, auxiliar, amparar, aconselhar a todos que necessitam e te procura. Anderson simplesmente maravilhoso.

Nenhum comentário:

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com