domingo, 26 de abril de 2009

DIRETO & RETO


* MURO NAS FAVELAS : SE FOR PARA PROTEGER O MEIO AMBIENTE TUDO BEM, MAS SE NÃO FOR...

* DEPUTADOS VIAJANDO PARA O EXTERIOR TUDO BEM,MAS LEVAR MULHER E FAMILIA COM DINHEIRO PUBLICO, AI É DEMAIS. SE AQUI FOSSE UM PAÍS SÉRIO...

* ABILIO DINIZ (DONO DO GRUPO PÃO DE AÇUCAR): O PIOR DA CRISE JÁ PASSOU. SE ELE QUE REPRESENTA O CAPITALISMO BRASILEIRO AFIRMOU, NÃO SOU EU QUEM VOU DUVIDAR. ENTÃO JÁ PASSOU.OBA OBA!

* GABEIRA QUEM DIRIA: DEU UMA PASSAGEM PARA A FILHA VIAJAR, PAGA COM O MEU, O SEU, O NOSSO DINHEIRO. E AINDA VEM FALAR DE ÉTICA NA POLITICA??? É APENAS MAIS UM.

* CHORE POR NÓS SENADOR, CHORE AGORA,MAS NÃO SORRIA DEPOIS: SENADOR GERSON CAMATA E A ESPOSA APESAR DE POSSUIREM APARTAMENTO PRÓPRIO EM BRASILIA RECEBIAM R$ 6.800,00 DE AUXILIO MORADIA. CHOROU NA TRIBUNA. ENQUANTO ELE CHORA NA TRIBUNA,TEM MILHARES DE PESSOAS CHORANDO NAS FILAS DOS HOSPITAIS.

* CIRO GOMES ELOUQUECEU: O MESMO DEPOIS DE SER ACUSADO DE MANDAR A SUA MÃE PARA NOVA YORK COM PASSAGEM DA COTA PARLAMENTAR, O MESMO SE DEFENDEU E DISSE A IMPRENSA: " PODE ESCREVER AI: MINISTÉRIO PUBLICO É O C...".

CHAGE DO DIA

ACABOU O PÃO DE QUEIJO...


O General Mills do Brasil dona das marcas “FORNO DE MINAS” e “FRESCARINE” informou que vai encerrar as atividades e essas marcas vão deixar de existir no mercado Brasileiro.


A empresa agora vai focar os seus negócios no Brasil em mercados de crescimento mais rápido com a marca de sorvete HAAGEN-DAZS e no segmento de barra de cereais com a marca NTURE VALLEY.


É uma pena ver marcas tão bem conceituadas no mercado nacional serem simplesmente extintas, em minha opinião trata-se de uma péssima gestão das marcas, sem projeção e sem estratégia para recolocação das marcas no mercado.


A General Mills que é uma multinacional americana comprou as marcas em 2001 quando adquiriu a Pilsburry Company. Mas não realizou nenhum investimento para manter uma marca tão tradicional no Brasil, se pensou em Pão de Queijo, pensou em FORNO DE MINAS, isso prova que mais uma vez os americanos estavam errados, como podemos ver na atual crise, e também no caso das marcas que agora estão extintas no mercado nacional. É uma pena.


E só para lembrar 500 funcionários serão demitidos no processo de encerramento das atividades.


Anderson Ferreira

A INTERNET A SEU SERVIÇO


Muitas pessoas não sabem como usar a internet a seu favor, isso realmente é muito prejudicial para nós mesmos.


A internet hoje tem fundamental importância em nossas vidas, as pessoas hoje conseguem ficar sem televisão tranquilamente, mas se ficam alguns minutos sem internet parece que o mundo vai acabar.


Mas as pessoas precisam aprender a usar a internet a seu favor, eu mesmo conheço varias pessoas que tem como definição de internet apenas ORKUT e MSN, mas nós sabemos que a internet é muito mais do que isso. Existem muitas outras funcionalidades que a internet pode nos proporcionar, vou te dar um exemplo: AGENDA DO GOOGLE, eu faço uso dessa ferramenta para organizar os meus compromissos e posso programar antecipadamente para receber uma mensagem lembrando-se do compromisso em meu celular gratuitamente.
Outro fato que me chama muito a atenção são pessoas que não sabem utilizar o email, não sabem enviar, não sabem nem para que serve um email, em pleno século XXI existem muitas pessoas assim, faça um teste, envie um email para um amigo e espere a resposta dele, rsrsrsr.


Outro serviço também muito interessante é o fato de muitas pessoas usarem MSN, Yahoo, Google Talk, ou seja, 3 programas diferentes de comunicação, então seriam necessário 3 programas diferentes. Mas existe um programa que pode agregar os 3 programas e agrupar todos os contatos em um só lugar, o NIMBUZZ. Esse pequeno aplicativo permite que você até receba uma mensagem em seu celular quando alguém desejar falar com você, e o melhor tudo isso gratuitamente.


Faça a internet trabalhar a seu favor. E melhor ainda faça a internet trabalhar por você.

TIM PARA RICOS....



As empresas estão investindo no mercado de alto valor agregado, há um tempo publiquei aqui no BLOG que o Silvio Santos estava desenvolvendo um “CARNÊ DO BAÚ” para os ricos. Muitas empresas estão colocando o seu foco nesse mercado de alto valor, não chega a ser o mercado de luxo. Outras empresas estão de olho nesse mercado, estranho perante uma crise econômica na qual o Mundo atravessa, mas os grandes empreendedores são assim enquanto alguns estão vendo uma crise nebulosa, eles enxergam oportunidades.

E a TIM operadora de telefonia celular e agora fixa também, está lançando um novo plano voltado para esse público, o nome dele é uma homenagem ao grande gênio Leonardo Da Vinci. Onde o fator principal é o uso dos serviços de forma ilimitada, o plano permite falar ilimitadamente com qualquer telefone fixo ou móvel de qualquer lugar do País, navegar na internet, enviar mensagens de texto e fotos ilimitadas, contar com consultores especializados, e muitos outros serviços por apenas: R$ 899,00 mensais, ah e você ainda ganha um aparelho que o plano disponibiliza, IPHONE faz parte do pacote.

GILMAR MENDES & O CREUUU



ESSA SEMANA O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA , FALOU PARA O DEFENSOR DE BANQUEIROS CORRUPTOS O QUE MUITOS DE NÓS DESEJAVAMOS FALAR...

NOTA 10. BARBOSA.

TV- Anderson Economia

Watch live streaming video from andersoneconomia at livestream.com